segunda-feira, 12 de abril de 2010

Grande Homenagem ( "Dj Paulo Alves & Dj Ricardo Alves" )

 
Os dois irmãos, de origem cabo-verdiana, estão ligados ao mundo da rádio e à dance music há 14 anos. “Em 1995 começámos a fazer um programa de rádio e estivemos sempre ligados na 96.5 Fm Stéreo. Fizemos alguns interregnos durante este período mas voltámos sempre à rádio e à dance music”, conta Paulo Alves. O gosto por este estilo levou-os a procurar informação. Paulo Alves diz com convicção que “Somos a segunda geração de Dj's de dance music em Angola. A primeira esteve activa nos anos 90 e actuava em discotecas como o Pandemónio”. Os dois irmãos eram muito pequenos nesse tempo para frequentarem a referida casa, mas já na altura estavam bem atentos. “Depois dessa época do Pandemónio houve um programa na LAC, o Top Laser que teve muito sucesso e foi o boom da dance music em Angola”..
Mais tarde iniciaram o Mix Fm na Rádio FM Stéreo que tem hoje dois anos. O programa vai ao ar aos Sábados, das 16h às 18h. Segundo Ricardo Alves “O programa tem muito mais impacto. Não é só um programa de estúdio, são feitas actividades em torno do programa. Temos muito e bom feedback do público”. Para além disso, “todas as actividades extra programa que são produzidas por nós têm transmissão em directo porque estão ligadas ao programa de rádio”. Foi o caso do espectáculo Luanda Sound Beats que realizaram no Cine Tropical em Julho passado e do Fanta Dj Tour com honras de passar em directo na antena. “É uma boa iniciativa para as pessoas que não têm oportunidade de ir às festas. Dá outro impacto, outra abrangência à música que divulgamos”.

E ja neste dia 24 deste presente mês que a equipe Mix F.M vai apresentar á festa em comemoração dos 15 anos de Djing de Paulo e Ricardo Alves com a grande Presença do Grande Dj e Productor Gregor Salto,é malta ele mesmo estará no dia 24 deste no Hall do Cine Atlântico para celebrar os 15 anos dos 2 Brother´s .

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito das musicas, já sei que não estou sozinho neste estilo de musica "house" e continuam melhorando cada vez mas.

Anónimo disse...

Olá pessoal é só pra dizer que eu sou aspirante à dj e gostaria de pedir se possível, alguma sugestão pk eu não tenho o meu próprio material, dependo de um amigo e por assim ser nem sempre posso ensaiar devido aos afazeres dele e por vezes penso em desistir mas só me mantenho com esse (sonho) devido a minha grande paixão em música e agradar aos outros. Deixo aqui o meu email pra o caso de alguém interessado em me dar alguns conselhos. danys-beckham@hotmail.com fuiiiiiiiiiii

Anónimo disse...

olá Pessoal...
o vosso trabalho na radio esta a ser um grande sucesso que já tomou conta de Segunda a Sexta feira.... O Mix_fm é um grande programa com boa programação e muito mais...
Abraços....
Edgar_Castro33@live.com.pt

Enviar um comentário