quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Não seras doído de perder...Pois não?

Malta uma das melhores duplas de DJ cá da banda vai até a praça da independência vender o seu album tão esperado pelos fãs e a crítica. Djeff e Silyvi dia 11 no largo da independência.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Brevemente Agev Munsen - The Thing About Deep


Malta depois do sucesso que foi o " gotta get whit you ", de Agev Munsen ft Cassio Ware, pois é pessoal ele esta de volta com esta faixa que foi remisturada por vários Dj´s e como se não basta-se o grande Boddhi Satva voltou a aprontar das suas, vou deixar apenas o promocional pra vocês sentirem o trabalho.

(Satva Ancestral Teknik Mix)
Compre Aqui : TRAXSOURCE

Dj Mbuso ft. Harrison Crump - Oh Yeah


Após o lançamento desta faixa e do estrondoso impacto que foi a mistura feita pelo Djeff Afrozila, agora trago pra vocês uma nova remistura do Dj To Carvalho, que é támbem um produtor estreiando-se no mercado, ao longo da semana passaram vários posts deste produtor Angolano.

Black Motion - Hay Hay(Original Mix)


Ok malta pra deixar os House Lovers com aquele gostinho de um bom Afrobeat, ai esta mais uma cassete dos Black Motion.


Suporte ao Artista:

The Muthafunkaz - Every Day Of The Week


Xiiiii malta estes nem se quer precisam de introduções grandes senhores da cena House mundial, mais uma vez a produtora Code Red mostrou ser uma das mmelhores tendo lançado vários sucessos. Então ai esta mais um bom som pra vocês House Lovers.


Suporte ao Artista:

Da Capo


Olá pessoal hoje trago algumas faixas do produtor Sul Africano " Da Capo ", o mesmo tem uma nova EP da qual extraí estas faixas.


    Suporte ao Artista.
      TRAXSOURCE
      AFRODESIAMP3

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Quartas Malucas With Groove


Malta pra começar-mos deixo-vos uns sons bwe da nice com bastante rítimo, para dar um certo ânimo.



We're Back Motherfuckers


Olá pessoal depois de muito tempo ausente o House Music Angola está de volta, agora com mais força do que numca e com muitas novidades, mais entreteinimento para os amantes de House Music.
Agora támbem contamos com as redes sociais para a massificação da cena House, visto que a maior parte do pessoal passa mais tempo nas redes socias então decidimos investir na divulgação atráves das redes sociais.