terça-feira, 15 de março de 2011

Marissa Guzman - Time To Go (Black Coffee Mix)


Olá malta hoje trago para vocês uma grande beat de uma verdadeira artista de Detroit Marissa Guzman numa remistura dos Black Coffee bwe nice pessoal.

Erykah Badu - On & On (Point 5 Remix)


Desde já os meus agradecimentos ao Paulo Pica admin do Blog Shynne do  Pipito um blog bem irreverente aqui no nosso país, On & On de Erykah Badu é uma grande faixa musical, Erykah é uma cantora de Soul, Folk e R&B com muitos álbuns no mercado. Para curtir a cena.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Lauer & Canard - I Need You (Full Ep.)


Pessoal bem Fresh para os House Lovers, Lauer & Canard no seu mais novo single I Need You e sem querer ser abusado, Eu preciso dos House Lovers, este single conta com as remisturas de Richard Dinsdale e 123XYZ que ficaram o máximo por isso baixem esta cena que iram curtir.

O arquivo encontra-se no Oron

Copyright feat. Imaani - Nobody (Franky Rizardo Remix)


Esta já é bem conhecida pelos House Lovers pois este som cause que me levou a loucura, mas tudo bem, nem  vou peder tempo a falar desta maravilhosa dupla (de três hehehe), pois já e bem conhecida pelos House Lovers por isso vou apenas pedir a vocês que curtam a cena malta...

Zodiac Ft Dynamik Dave - Nothing Better feat Loyalty


Pessoal esta grande malha e dedicada a um dos Blogs que actualmente eu mais respeito por fazer parte daqueles poucos que postam House Music de verdade, com ja algum tempo o FIRST CLASS MUSIC tem postado grandes nomes como Louie Vega, Teddy Douglas e muitos outros, por isso curtam a cena.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Benedetto & Farina feat. Sandy - So Addictive


Pessoal confesso que já a um bom tempo que tencionava postar este som para os House Lovers, mais por motivos pessoais não o fiz (um certo receio) , mais ai esta Benedetto & Farina feat. Sandy - So Addictive para os verdadeiros House Lovers.

Yves Larock feat. Trisha - Milky Way



Olá malta o grande regresso de Yves Larock com participação de Trisha nesta versão Club bem mais vibrante. Para curtirem