segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Maya Jane Coles I I Exclusive

 

Olá malta hoje trago um lançamento bwe nice de Maya Jane Dj e produtora, com faixas muito fixes para os House Lovers curtirem...




quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Silyvi & Djeff


Olá malta brevemente estará no mercado aquele que para mim amante e critico de House Music, será um dos melhores álbuns Made In Angola de House e Afrobeat ja lançados até então.Dizer que estes dois Dj´s ja fazem parte de um grupo selecto de produtores e dj´s, com vários Hits á percorrer o mundo incluíndo o famoso Tambuleno, criado numa excelente parceria com o cantor de Semba Mamukueno.

Estes são apenas Preview :

Boddhi Satva I I Los Santos


Olá malta este som esta a dar cabo de todos as pistas de danças aqui na banda Boddhi Satva mais uma vez a dar cabo da cena....

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Fanta Dj Tour Angola 2010


A segunda edição do projecto artístico “Fanta Dj Tour 2010” começa na quinta-feira, no hall do Cine Atlântico, em Luanda, com um elenco diversificado, no qual se destacam dois DJ’s espanhóis conceituados, e inúmeras inovações técnicas.

Organizado pela MixFm, programa emitido no canal da 96.5 da FM Estéreo e pela RPR, o espectáculo vai ser realizado no sábado, na praia do Alfa, no Lobito, Benguela.
Para esta segunda edição do “Fanta Dj Tour”, a organização traz como convidado especial os DJ’s espanhóis Gonzalo e Ramon que formam os Balearic Soul, autores do remix “Hit Born Again Babilónia”.

sábado, 11 de setembro de 2010

Dr.Kucho I I Brand New


Olá malta hoje tenho o prazer de postar a mais recente obra deste Dj que ja é bem conhecido por nós House Lover´s da banda Dr. Kucho com este som maravilhoso La Tarde Se Ha Puesto Triste, para curtir aqui em Exclusive no seu blog de House Music...

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Yoav I I Club Thing (Funkerman Remix)


Pessoal este som e mais uma prova de que House Music Will Never Die .....

Louie Austen I I Glamour Girl


Nascido em 19 de Setembro de 1946 Louie Austen e um músico de Jazz Austráliano de grande remone, que movido pelo ritmo e Feeling decidiu mudar-se pra cena House.

Heikki L, Lovetone I I Air Guitar


Esta veio a pedido de um House Lover, pois o mesmo ouviu o som e curtiu bwe da cena, Heikki L granda malha...

Franky Rizardo I I Dupla Postagem


Depois de muito tempo á espera os House Lover´s e amantes de Rizardo como é chamado aqui no nosso blog de House poderam ter acesso a mais recente obra deste Grande Dj.