segunda-feira, 31 de maio de 2010

Tech House I I Weekend

Lá pelo meio dos anos 90, o veterano DJ londrino Mr. C  inventou um novo termo musical: tech-house.
"O tech-house é o último bastião da cultura acid house. A vibe toda é sobre algo novo, algo inovador, um pouco eletrônico, novos sons, novas sensações, tudo é possível. Não existem fronteiras. Isso é que é bom no gênero tech-house. Ele pode ser hard techno. Ele pode ser breaks. Ele pode ser electro", disse Mr. C numa entrevista em 2000.

Electro House I I Exclusive

Xiiii prop´s granda Cassete...
Ainda na onda de novas vibes trago algo bem diferente mais muito divertido meus caros pra curtir esta cena...

Pleasurekraft I I Tarantula


Olá malta cada vez mais apaixonado por Tech House e Progressivo,por isso esta semana será inteiramente dedicada á este estilo de Música...O grande objectivo é quebrar a rótina e levar os House Lover´s a conhecer novas paradas...


quinta-feira, 27 de maio de 2010

DJ Gregory & Gregor Salton I I Canoa

                                                            Xiiiiiiii Granda Cassete Malta...
Malta brand New Dj Gregory & Gregor Salto num grande Hit que promete abanar os club´s do mundo inteiro.Pra curtir aqui no seu blog de House Music...


quarta-feira, 26 de maio de 2010

Eddie Thoneick I I Funk

Xiiiii pessoal esta veio para dar cabo de voçes dred´s isso e Funk House pra dar com pau meu Eddie Thoneick esta de matar, e ainda remix´s de Harry Choo Choo Romero melhor do que isso só aqui no seu Blog de House.

Sebastien Drums I I My Feelings For You

Malta hóje venho cá postar uma incrível parceria entre dois grandes Dj´s,Sebastien Drums & Avicii,com este maravilhoso som que ja esta na lista das mais baixadas dos maiores Sites de Música Electrónica do mundo,como o Beatpor,Traxsource,Defected.


Támbem No SoundCloud :
  

terça-feira, 25 de maio de 2010

Africa Terra Mãe I I Exclusive


Ser africano não é questão de cor
é sentimento, vocação, talvez amor.
Não é questão nem mesmo de bandeiras
de língua, de costumes ou maneiras...
A questão é de dentro, é sentimento
e nas parecenças de outras terras
longe das disputas e das guerras
encontro na distância esquecimento! 


Boddhi Satva - Maboko Na Ndouzou (Antonello Coghe & Filipe Narciso Afrique Spirit Mix)
Sese - bwana wangu (my husband) (house mix)

Boddhi Satva ft Fredy Massamba-Warriors of Africa (Deep Version)

domingo, 23 de maio de 2010

Futaji I I Original Mix


Ok malta este grande balanço têm os dedinhos do Dj Jason Cheiron,que lança o seu mais recente trabalho discográfico que tem como nome Afrostático da produtora Afrazoo.Grande Cassete malta.

Brand New I I Renato Xtrova Exclusive Track


Numa grande Remistura da lendária, Diva dos Pés descalços (Cesária Èvora) o Dj e produtor Renato Xtrova,surpreendeu-nos mais uma vez com a sua habilidade e destresa com que faz as suas misturas.Para melhor dizer este é um dos grandes Dj´s que o mercado tem actualmente...O blog House Music Angola (H.M.A) lhe dará todo,e qualquer apoio na divulgação dos seus trabalhos,desejando-lhe muitos sucessos.


Támbem No SoundCloud :

 

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Dj Silyvi I I Exclusive


Malta hóje tem o prazer de vós apresentar o Grande dj e Produtor Silyvi para muitos desconhecido mas este homem tem talento que sobra malta.Será destaque aqui no seu blog de House porque o mesmo está com um grande trabalho discográfico,que brevemente teremos acesso.E por isso hóje trago o seu promocional para curtirem...

djSilyvi_feat- Wiza- PEMBA ( Original Mix)

terça-feira, 18 de maio de 2010

HEY - HEY I I THE OFFICIAL MUSIC VIDEO


Hóje malta trago pra voçes em Exclusivo o Video clip de um dos sons mais baixados,nos sites virtuais de Musica Electrónica.Grande produção de Dennis Ferrer que como ja disse e numca me cansarei de o dizer que para mim é um dos melhores productores e remisturadores de House no Mundo.

domingo, 16 de maio de 2010

Monday Progressive I I Exclusive

Mekie Prop´s

Olá malta vamos ja começar esta semana com muita energia porque é disto que precisamos,de um bom som e muita mais muita disposição,por isso trago hoje sons que lhe faram abanar o capacete,ja aproveitando será támbem uma homenagem ao pai do Progressivo em Angola é ele mesmo(Leandro Silva) que fez com o pessoal fosse a Loucura total com o seu Set bem pesado.



quinta-feira, 13 de maio de 2010

Crazy Cousinz - Inflation

Xiiiiiiii Granda Cassete Dred.
É malta uma das productoras mais quentes da UK "Rhythm Division"acaba de lançar mais um albúm bem quente támbem destes Primos Loucos(Traduzido em Português).


Dennis Ferrer feat. K.T. Brooks - Run Free I I Exclusive

Olá malta hoje tenho a honrra de postar o mais recente trabalho daquele que para mim é o melhor productor,compositor no mundo em termos Houseonológicos...he he he uma palavra inventada por mim,mas voltemos ao grande som,do homem da Objektivity uma excelente produtora.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Yasmeen - Gone (Renato Xtrova Eol Dub Ritual Bootleg)


Renato Xtrova, Dj productor e remisturador de grandes hits malta.Este jovem artista ao longo do tempo tem mostrado o seu grande talento, que mais como um jeito de Homenagem vou postar uma das suas Misturas,com extrema qualidade e aquele toque bem Mwangóle.



Para mais informações consulte :

terça-feira, 11 de maio de 2010

DJ Chus & David Penn - Baila I I Dennis Ferrer Mix


Ok malta este post será dedicado aquele que hoje é chamado o grande criador da musica House,Frankie Knuckles que surgia na década de 80 e a origem do nome se deu devido a esse novo estilo de Dance music e começava a ser tocada no night club chamado Warehouse.Voltaremos a fazer referência á aquele House que no passado era uma mistura de Blues e Gospel Music.


segunda-feira, 10 de maio de 2010

Black Coffee feat. Zonke - Gardens Of Eden


Go-Go Muisc apresenta Zonke, uma vocalista Sul Africana muito talentosa,que por sinal ja esteve cá no nosso país á convite da Alliance Francesa.Esta musica de Black Coffee com vocals de Zonke está o máximo curtam.


Gregor Salto ft Mokoomba - Messe Messe

Vencedores do Concurso Inter-regional denominado "Crossroads",Mokoomba surgiu com um estilo electrificado das misturas de Tantal Music e a tradicional Tonga.Este nome Mokoomba deve-se ao respeito que este povo tem pelo o rio Zambezi que banha o vasto território do Zimbabwe.
Para curtir este som que por acaso tem uma batida excepcional.

Yass - When Doves Cry l l Main Mix


Dj e produtor,remisturador de paris foi támbem um ex-residente do "Club Queen" em Paris.Começou a sua carreira quando tinha ainda 13 anos de idade,influênciado pelos melhores Dj´s da epóca.Esta faixa foi retirado do Disco lançado pela Defected On  The Beach (Greece 09).

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Anané - Let's Get High (Life Love Music)


Ok malta este post vai a pedido dos House Lover´s,de facto e um grande hit,claro podera produzido por Louie Vega um dos criadores e responsável pela massificação deste estilo musical que todos adoramos.


Grande som...
Anané - Let's Get High (Life Love Music)

The Wizard Brian Cox Feat. Sandy Spady - Everything

Wauuu retirada de um dos meus blogs favoritos de House Soulfull,thahouse-lover.blogspot.com é esta faixa maravilhosa de The Wizard Brian Cox com vocal esplêndido de Sandy Spady este som mexe com á alma malta...

Simplesmente Lindo...
The Wizard Brian Cox Feat. Sandy Spady - Everything (Original Mix)

quarta-feira, 5 de maio de 2010

My Way Out (P.I.T.T.A. Remix)

Ok malta para House Lover´s que adoram sentir a adrenalina correr pelas veias, ai esta algo que se não tiverem o devido cuidado até fará transbordar.Este som até agora no presente mês foi o que mais me encantou por curtam e deixem vossos comentes no Cbox.

Batida pesada....
Soul Elementz feat. Sabrina Johnston - My Way Out (P.I.T.T.A. Remix)

Bellocca, Soneec - What A Feeling feat. Chappell


Olá malta é com grande prazer que vos apresento um dos hits que fez parte do grande set do Dj Gregor Salto quando esteve cá com o saxophonista Chappell,brevemente aqui no seu blog o set completo deste mesmo Dj.
Mas por agora Chappell fez os vocals de um grande som de Bellocca,pra curtir malta...

Como te sentes....
Belocca, Soneec - What A Feeling feat. Chappell (Canard & Lauer Remix)

terça-feira, 4 de maio de 2010

David Tort, Tony Verdi - The Monkey


Xiiiiii este post e para descontrair um pouco os animos,mas lhe garanto que o som e de partir o esqueleto malta David Tort grande Dj e Produtor da cena House á nível mundial,com várias passagens no Mix F.M. o vosso e nosso Club Dj.

Great Som....
David Tort, Tony Verdi - The Monkey (Original Mix)

Format B In Tha House Baby



Ok malta depois de uma semana aprocura do perfeito Template para o nosso blog favorito,devo lhes dizer que este é o template por qual andava a procura,por um simples motivo os House Lover´s adoram-no por ixo ele fica.
Certamente que dentro desta mesma semana muitos e muitos hits e bootlegs foram lançadas com extraódinarios colaboradores, por ixo vou fazer os possíveis de postar todos eles.

Granda Pedrada Manos....
Format B - Africa (Original Mix)