quarta-feira, 28 de abril de 2010

House Music Angola Info.


Olá malta como administrador do Blog fabio-house-lover.blogspot.com devo informar que brevemente será feita uma actualização geral,tanto em contéudo como nos skins e layout´s.
Por tal motivo o mesmo ficará 72 horas fora do sistema,apartir do dia 29/04/2010 e támbem estará disponivel um link aonde os blogers poderam escolher os temas disponíveis por votação aquele que se tornar mais votado passa a ser o tema do vosso e nosso blog.Obrigada pela vossa atenção.

Best Regards Fábio Andrade.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Example - Kickstarts (Afrojack Remix)


Olá pessoal desta vez venho com um som bwe da nice que fez parte do set que Dj Gregor Salto apresentou na Noite do Mix F.M. 15 anos de Djing de Paulo e Ricardo Alves.Malta pra quem não esteve presente,so tem a lamentar pk foi incrivel o Gregor e demais.

Dirty Dutch Music...
Example - Kickstarts (Afrojack Remix)

domingo, 25 de abril de 2010

Axwell - Number One


Ok malta depois de uma semana sem postar absolutamente nada cá estamos de volta,pra dizer que foi intencional esta falta de post.Mas ja voltamos a carga.
Desta vez com o mais recente hit de Axwell com participações de Sebastian Ingrosso e Steve Angelo, é malta a famosa Mafia Suíça do House.Curtam a cena.

Great Som....
Axwell, Sebastian Ingrosso & Steve Angello - Number One (Extended)

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Osunlade presents Yoruba Gold


The Yoruba soul master relaunches his seminal record label. Includes Afefe Iku ‘Mirror Dance’, Djinji Brown ‘Rhumbalectra’, Nadirah Shakoor ‘Pride’ and many more classic titles, some of the them never before released digitally.


Title Artist


01 Mirror Dance (Yoruba Soul Remix ) Afefe Iku


02 Rhumbalectra Djinji Brown


03 The Way Ebbo featuring Osunlade


04 Gypsy Dejavu (Afefe Iku’s Spanish Call Mix) Gabriele Poso


05 Bodydrummin Afefe Iku featuring Osunlade


06 Butterfly (Ron Trent’s musicandpower Remix) Osunlade


07 Pride (Yoruba Soul Mix) Osunlade presents Nadirah Shakoor


08 Cantos A Ochun et Oya (Juan Valentine Re-Edit) Osunlade


09 El Musica KB


10 I Apologize (Ezel’s Remix) Oveous Maximus


11 Yemaya (John Beltran Vocal) Sin Palabras


12 Africa Osunlade


13 Don’t Change (Main Mix) Erro

Blacktron - Sex Toy


Ok malta esta foi tirada agorinha do forno,eu particularmente ouvi e me encantei logo com o som malta.È House Progressivo mais um grande hit espero que gostem.

Wauu...bwe nice
Blacktron - Sex Toy (Original Mix)

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Mix F.M Apresenta Gregor Salto em Luanda


Já estamos na fase da contagem regressiva para á tão esperada vinda de Gregor Salto,a convite do Programa de House e Dance Music com mais audiência a nível da capital.Desde ja dizer que a vinda deste Dj e productor esta a criar uma seria onda, ou para melhor exemplificar uma verdadeira Gregor Mania em que todas as rádios,club´s e party passam seus hits mais de Milhentas vezes.
Este post vai dedica a uma amiga muito querida que neste momento encontra-se hospitalizada,mas este mais recente trabalho de Gregor garantolhe que trará uma boa energia.

Esta é pra ti Euridce Coimbra(Eury mau carácter)...
Gregor Salto & Dj Roog - Afrobot(Original Mix)

Sua obra mais recente....
DJ Gregory & Gregor Salto feat. Dama Pancha & DJ Mankila - Vem Rebola (Main Acid Mix)

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Progressive House



House progressivo é um estilo de house caracterizado pela progressão musical nas melodias e linhas e baixo. Possui elementos similares ao electro house e ao trance.
e as origens do estilo estão no começo da década de 1990, no Reino Unido. O primeiro trabalho a levar este nome é o "Not Forgotten", o primeiro single do Leftfield.
Cá em Angola trata-se de estilo novo, mas mesmo assim com muitos seguidores por todo o país.Para dizer que cá na banda uma das referências neste estilo é cem dúvida o Dj Leandro Silva como se tem chamado (O pai do Progressivo).
Para os House Lovers que já tiveram a oportunidade de ver (O pai do progressivo) ao vivo é uma maravilha.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Gregor Salto ft P.I.C - Curtir


Pessoal ja que estamos na onda Gregor Salto vai ai mais post sobre este som ou Bootleg o que não deixa de ser um som,mas anyway de qualquer maneira esta uma cena bwe hot.
Pra dizer támbem que o mesmo tem a participação dos Buraka Som System...pois aqueles mesmo que ate cantaram Kuduro,e olha este som não foge muito da regra, aos comamdos de P.I.C esta mxmo fx.


Bootleg Fx...
Gregor Salto Ft P.I.C - Curtir (SkitzoFrenix)

Sese - Bwana Wangu


Olá malta Sese um lançamento um pouquinho antigo mais que vale a pena postar porque é um daqueles sons que mexem com a alma.Curtam....

Deep Afro Rhythym...
Sese - bwana wangu (my husband) (house mix)

Manoo Great Producer



Olá malta este post foi inpirado no trabalho deste grande Dj e productor Manoo,e támbem no trabalho de um House Lover Marco Killer.Este post foi copiado claro com todos os direitos de autor do Blog ThaHouseLover.blogspot.com.

  Born in august 1974 under the sign of the Leo ascendant Sagittarius cant live without music, ladies and smoked chicken, Manoo began his carreer in 1995 in Lyon .His musical culture at this time included a wide range of styles: Hip-hop(De la soul ,A Tribe called Quest),Afro-beat (Fela Kuti, high life music..)and more specifically House music. He built himself a strong reputation as a Dj ,and more precisely for his capacity to dig out hot and exclusive tracks. In 1996 he became resident of the Ambassade known in France for having amazing sets and regularly hosted famous DJs. Thats how Manoo got the opportunity to heat the crowd for stars such as: David Morales; Kerri Chandler ;Todd Terry; Little Louie Vega; Dimitri from Paris; Dj Deep ;Saint Germain Thanks to his passionate and burning sets ,he gained week after week a larger and devoted following.

Granda som....xeee Manoo
 sister pearl - bang the drum (vocal mix)

Ainda Melhor nesta versão....
sister pearl - bang the drum (manoo remix)

quarta-feira, 14 de abril de 2010

D-rashid feat. Lilian Viera


17-year-old D-Rashid is following the footsteps of his musical heroes Todd Terry, Kenny “Dope” Gonzalez and dj Spin and does his first dj gig. Making women dance, men follow automatically, that's his challenge.
E pessoal pra quem não fala aconselho ja a fazer um cursinho básico da língua se não fica de fora...


Grande Som....
D-rashid feat. Lilian Viera - Dinda (Bassjackers Remix)

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Grande Homenagem ( "Dj Paulo Alves & Dj Ricardo Alves" )

 
Os dois irmãos, de origem cabo-verdiana, estão ligados ao mundo da rádio e à dance music há 14 anos. “Em 1995 começámos a fazer um programa de rádio e estivemos sempre ligados na 96.5 Fm Stéreo. Fizemos alguns interregnos durante este período mas voltámos sempre à rádio e à dance music”, conta Paulo Alves. O gosto por este estilo levou-os a procurar informação. Paulo Alves diz com convicção que “Somos a segunda geração de Dj's de dance music em Angola. A primeira esteve activa nos anos 90 e actuava em discotecas como o Pandemónio”. Os dois irmãos eram muito pequenos nesse tempo para frequentarem a referida casa, mas já na altura estavam bem atentos. “Depois dessa época do Pandemónio houve um programa na LAC, o Top Laser que teve muito sucesso e foi o boom da dance music em Angola”..
Mais tarde iniciaram o Mix Fm na Rádio FM Stéreo que tem hoje dois anos. O programa vai ao ar aos Sábados, das 16h às 18h. Segundo Ricardo Alves “O programa tem muito mais impacto. Não é só um programa de estúdio, são feitas actividades em torno do programa. Temos muito e bom feedback do público”. Para além disso, “todas as actividades extra programa que são produzidas por nós têm transmissão em directo porque estão ligadas ao programa de rádio”. Foi o caso do espectáculo Luanda Sound Beats que realizaram no Cine Tropical em Julho passado e do Fanta Dj Tour com honras de passar em directo na antena. “É uma boa iniciativa para as pessoas que não têm oportunidade de ir às festas. Dá outro impacto, outra abrangência à música que divulgamos”.

E ja neste dia 24 deste presente mês que a equipe Mix F.M vai apresentar á festa em comemoração dos 15 anos de Djing de Paulo e Ricardo Alves com a grande Presença do Grande Dj e Productor Gregor Salto,é malta ele mesmo estará no dia 24 deste no Hall do Cine Atlântico para celebrar os 15 anos dos 2 Brother´s .

Motafied Beatz


Olá malta este post vai a pedido de um House Lover, por acaso grande som no príncipio um pouco destorcido mas é completamente natural...Mas curtam a cena

Great som....
Motafied Beatz - So Sabi (Gregor Salto Edit)

sábado, 10 de abril de 2010

Maboko Na Ndouzou



Olá malta este post vou dedicar em especial á todos os Dance & House Lovers por toda Angola e não só aqueles que têm reconhecido a minha vontade de fazer crescer a Cultura House entre os Angolanos.
Vai támbem aquele abraço ao pessoal da Tribo do Tchilo meus manos de Longa data ai da Universidade Metodista.Curtam a cena Marco Killer este é bem o teu estilo....

Beat Pesado...Muito Afro na Cena....
Boddhi Satva - Maboko Na Ndouzou (Antonello Coghe & Filipe Narciso Afrique Spirit Mix)

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Brazilian House




Crazy crazy beat meu este som e pra lá de bom maltam curtam a cena e dpx deixem os comentes mas please não cantem muito alto pk ter alguem que saíba o significado dela...

Bwe fx....
Solo - Joga Bola (Original Mix)

terça-feira, 6 de abril de 2010

Defected In Tha House




Yheeeeee malta mais um lançamento da Defected para mim a melhor productora de House Muisc do mundo,com uma gama variada de produtos...Não vou falar muito...

Bit louco great fucking vocals...
Juan Kidd & Stafford Brothers feat. Rae - I Gave You Everything (Original Mix)

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Bob Sinclar (Strictly Rhythm)



Segundo ha um dos maiores sites de pesquisa e de música electronica támbem como a critica,dizem que Bob Sinclar esta atravessando momentos difíceis na sua carreira,lançando o mesmo sons que nem chegam a tocar...E deve ser duro para quem ja foi senssação back in the days.
Mas vamos torcer para que as coisa corram bem para este grande productor.

Granda Som....
Bob Sinclar & Dirty South - The Russian March (Original Mix)

domingo, 4 de abril de 2010

Bafana Bafana House Music


Aqui vai um post para os amantes de House Afro,desta vez vindo da South Africa onde residem
vários Dj e Productores de House soulfull e etc.
Este post de hóje vai com assinatura de um dos ícones deste País maravilhos o grande Dj Cleo.


Granda Deep....

Great Vocals....

Shana Kick me Off...

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Brand New DJ Jesus

Pessoal só Pra dizer que esta pic que foi postada e do seu algum passado para não confundirem ok.
A sua nova obra discográfica esta cm sons espantosos participações fantásticas e muito bom House cm influências Angolanas.

Grande Beat ft Canicia....
Ibo Ndo Ndo - Dj Jesus ft Canicia (Original Mix)

Batucada Maravilhosa...
yes Come On - Dj Jesus (Original Mix)

Sexta Santa (Holly Jesus)





Pessoal cm um pouco de dificuldades para postar porque não me encontro na capital do país,estou a curtir o super prolongado por ixo a taixa de connection esta um pouco baixa aqui aonde me encontro mais contudo vai um post bwe da fx.....Juízo malta


Granda som...
Yousef, Carl Cox - I Want You (Forever) (Deadmau5 Remix)